Passagens no Alcorão e Hadith que incentivam a violência

Críticas a religiões, charlatões e coisas estranhas que as pessoas dizem acontecer mas que não conseguem provar na prática.
Falaremos de coisas estranhas da bíblia , do alcorão, do livro dos espíritas e qualquer outra obra, tudo de forma irreverente e descontraída.
Post Reply
User avatar
javanunes
Site Admin
Posts: 90
Joined: 05 Nov 2017, 19:33
facebook or youtube:

Passagens no Alcorão e Hadith que incentivam a violência

Post by javanunes » 13 Jan 2018, 21:49

Passagens do Alcorão que incentivam a violência

Alcorão:
1) E matai-os onde quer que os encontreis. E expulsai-os... matai-os (cristãos e judeus). Tal é o castigo dos descrentes" (Surata 2.191)

2) Os judeus dizem: ‘Ezra é filho de Deus’. E os cristãos dizem: ‘O Messias é o filho de Deus’. Essas são suas asserções. Erram como erravam os descrentes antes deles. Que Deus os combata!" (Surata 9.30).

3) Devereis combatê-lo (o povo não-muçulmano, os judeus e cristãos) até que se submeta ao islã" (Surata 48.16)

4) Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus” (Surata 8:13-17).

5) “Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos” (Surata 8:60).

6) Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus os punirá através das vossas mão, cobri-os de vergonha” (Surata 9:14)

7) Ó! Aqueles que descreem depois de ter acreditado, e depois ficaram violentos na descrença, seus arrependimentos não serão aceitos. E tais são aqueles que se perdem. Ó! Aqueles que descreem, e morrem na descrença, a terra inteira cheia de ouro não será aceita desses tais se for oferecida em resgate [por sua alma]. Penoso será seu destino e não terão que os ajude. (Surata 3:90-91).

8) Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno. (Surata 5:37)

9) Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro , até que, submissos, paguem o Jizya. (Surata 9,29)

10) Sabei que aqueles que contrariam Deus e Seu Mensageiro serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo. (Surata 58,5)


Hadith:
1) Matem todos aqueles que deixarem a religião [Bukhari, 9:84:57].

2) (Maomé disse:) O sangue de um muçulmano que confessa que ninguém tem o direito de ser adorado além de Alá e que eu sou seu apóstolo, não pode ser derramado, exceto em três casos: Em caso de assassinato, no caso de uma pessoa casada que comete intercurso sexual illegal, e aquele que reverte do Islã (apóstata) e deixa os muçulmanos. [Sahih al-Bukhari 9:83:17]

Post Reply