Colocando dependencias no POM.xml

Você está cansado daqueles exemplos pra lá de complexos , abstratos e escrotos que só os nerds da programação entendem ? Parece mais que a pessoa dá exemplos complexos só para você dizer: -- Nossa como você é foda! E o pior, você vai compilar e sempre dá um erro!
Cansado daqueles exemplos hediondos da https://developer.android.com para quem é inteligentão? Cansado aqueles exemplos grandiosos e massantes do https://docs.microsoft.com que só é facil pra eles? Venha pra cá e poste códigos que até crianças entendem aqui! Mostre de forma ridícula como métodos, classes e outras coisas são chamadas. Vamos dar exemplos bem amadores de C++ , Java , Python e outras desgraças!
Forum rules
Não poste coisas complicadas só para mostrar que é 'BONZÃO' ! Queremos coisas pequenas e simples e sem notação húngara
Post Reply
User avatar
javanunes
Site Admin
Posts: 125
Joined: 05 Nov 2017, 19:33
Contact:

Colocando dependencias no POM.xml

Post by javanunes » 09 Apr 2021, 06:01

O maven é tipo um cachorro que vai pegar as dependencias(plugins jar que dão poderes aos seus apps) que você colocou no pom.xml , ele faz um tipo apt install pacote do Ubuntu sem você saber nos seus projetos. Por exemplo, para você forçá-lo a colocar o mysql plugin 8.0.23 no seu app, você deve colocar a tag dependency dentro da tag dependencies que fica entre </properties> e </project> , assim:

Code: Select all

<dependencies>
   <dependency>
     <groupId>mysql</groupId>
       <artifactId>mysql-connector-java</artifactId>
    <version>8.0.23</version>
  </dependency>
</dependencies>
Você pode ter uma tag dependencies com várias tags dependency dentro dela, no meu caso eu só coloquei uma mesmo.

Post Reply