Marcos Tadeu Krimel viu ETs em São Thomé das Letras que prometiam prosperidade em troca do corpo

Para pessoas que tiveram contatos negativos com ETs, teoria da manipulação dos alienígenas, teoria da terra Labortório Cóspmico dos ETs
Operação Prato que ocorreu em 1977 na Ilha de Colares , No Pará no norte do Brasil.
Gente que diz sair do corpo após paradas cardíacas tendo experiencias estranhas.
Auto hipnose das "viagens astrais", viés confirmatório e ateísmo.
Debatendo tudo num lugar só de forma crítica sem puxar o saco de ninguém!
javanunes
Site Admin

Marcos Tadeu Krimel viu ETs em São Thomé das Letras que prometiam prosperidade em troca do corpo

Post by javanunes » 19 Apr 2026, 17:43

Eu não sei se o fenômeno ufológico existe, mas caso exista, ele, assim como os fenômenos sobrenaturais, não é algo democrático, se é que existe algo que realmente seja. O fenômeno ufológico também é seleto e tem os seus escolhidos, assim como funciona o capitalismo. Não é quem quer ou quem cisma que vai ver as tais manifestações ufológicas, elas são na maioria das vezes para poucas pessoas por motivos desconhecidos. Ufos amam ser discretos.

Marcos Tadeu Krimel é autor do livro Krimel , ele diz que foi a São Thomé das Letras ao chegar na cidade viu coisas estranhas, o problema é que não só em São Thomé das Letras mas em vários locais do mundo aconteceram coisas estranhas com Marcos Tadeu dando a entender que ele é escolhido.

Marcos Tadeu disse que ao chegar na cidade São Thomé das Letras com um comboio de carros de amigos, viu um homem estranho andando à cavalo, o homem tinha comportamento estranho , ele apareceu do nada e sumiu do nada. Os seus amigos nos carros falaram que não viram homem algum.

Depois mais a frente o tal homem apareceu.

Resumindo, o tal cara estranho que apareceu para ele na verdade tinha o seu corpo tomado por entidades extraterrestres ou extradimensionais que gostavam de vivenciar experiências humanas. Esses extraterrestres se apresentaram para ele em formato dois seres de aparência nórdica assexuada, esses seres convidaram ele a visitar o local onde eles ficavam além de terem dito que desde quando ele havia chegado a cidade, eles estavam o monitorando.

Os seres "nórdicos" que Marcos Tadeu Krimel viu, também lhe contaram que fazem acordos com pessoas sozinhas (sem vínculos com parentes) para usarem o corpo dessas pessoas. No caso eles acordam com a pessoa de entrarem no corpo dela e ficarem lá por dois anos tendo experiências humanas, nesse ínterim a consciência do dono do corpo ficaria alocada em outro local seguro , depois do prazo de dois anos o corpo seria devolvido com a promessa que o locatário dele não teria problemas mais problemas materiais de falta... Um acordo que parece bom se for real.

Bom, fiz contato com Marcos Tadeu via Instagram mas infelizmente ele diz que não mantem mais contatos com esses seres "nórdicos".

Aqui vocês podem ver um vídeo introdutório sobre Marco Tadeu

No mesmo vídeo aparece um comentário de um usuário que eu achei interessante postá-lo aqui também, veja:

"--Rapaz eu estive em são Tomé das letras depois de sair da ESA, chegando lá, comecei a passear pelo local, chegando perto das 18:00hs, uma luz alaranjada me chamou a atenção,🤔eu já de andar bastante me encontrava próximo a uma reserva bem arborizada e bem afastado da cidadezinha, e aquela luz veio crescendo em minha direção, e desceu nesta área arborizada 😮 isto há uns 20 metros de onde eu estava, de repente comecei a ouvir um zunido como se fosse um exame de abelhas vindo em minha direção, como já estava escurecendo por já passar das 18:00hs, liguei a minha lanterna e direcionei para um arbusto bem a frente da grande mata, e pude vê dois seres cinzentos os seus olhos graúdos e escuros vindo em minha direção 😮eu fiquei sem ação pois identifiquei que aqueles seres não pertencia a nossa terra 🌎, gritei perguntando quem são vocês e se estavam vindo em paz?, foi quando percebi que um que era mais alto digamos um metro e oitenta de altura imagino, deu sinal com a mão apontando para trás de onde a nave estava pousada, e nesta cena percebi que estavam me fazendo um convite 😮 mais o medo do desconhecido e do que eu poderia ver e descobrir me deixou arrepiado e tenso aponto de sair correndo e nem olhar prá traz eu olhei😮foi uma experiência tremenda isto foi no ano de 1983 🇧🇷
"

Bom, eu já quis ir a São Thome das Letras, mas depois de saber que ultimamente lá anda cheio só de maconheiros que vão ao lugar para fazerem orgia, eu desisti.